Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um sonho de base!

Hi girls! O post de hoje é sobre a  M A R A V I L H O S A  base by Maybelline. Eu já possuia a base Natura da linha "Natura Única" que também é muito boa mas como tenho uma pele muito oleosa e já estou "amarela escritório" precisava de algo bem sequinho que desse um tom a mais... Passeando nas lojas americanas dou de cara com vários potinhos do Dream Matte Mouse. Comprei ha-ha!
O mouse, como o nome já diz, parece um mousse mesmo... espalha muitíssimo bem. Tem um acabamento matte seco e ainda de quebra consegui dar um up na minha cor. Escolhi a cor Caramel Dark 2 - um ou dois tons acima do tom da minha pele. Fiquei bronzeada novamente...rs
A base Dream Matte Mouse está a venda também na lojinha virtual da Sack's. Clica aqui óh!


2 comentários:

  1. Amei seu bazar e seu blog.
    Vou colocar como predileto no meu.
    www.pontagrossabelezaesaude.blogspot.com
    Bjossss!

    ResponderExcluir
  2. Comprei as bases Mabeline nesse site e foram mais baratas: http://www.emporioelite.com.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui gata!