Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Desejo do dia:

Um corpo de verão!

As celulites gritam! Logo, montei meu plano de guerra contra as maledetas (influência Passione) rs...
Siga-me os bons, ou melhor, aquelas que querem ficar "boas" neste verão!


Operação tapa-buraco:

1) Líquido... muito líquido (de preferência água)! Li na net que tem uns chazinhos que são eficazes para eliminar toxinas como o chá de sálvia, menta, espinho branco e o chá verde. Dizem que são fortes aliados na luta contra a celulite. A recomendação é a ingestão de no mínimo... repito: NO MÍNIMO 2 litros de líquido. Isso pra mim é uma tarefinha um pouco difícil... Mas se é guerra é guerra! E eu estou muuuuito entusiasmada (como diriam meus amigos da Herbalife!)

2) Me alimentar bem, de maneira saudável. Dar um "xô" no Mc Donalds - Gente, minha paixão... mas tenho que deixar de ladinho... Sal (meu vício), devo controlá-lo! Reduzir a ingestão de sal é um passo importantíssimo no combate contra a celulite, este mineral favorece a má circulação sanguinea e ainda atrapalha na eliminação de toxinas.

3) Exercitaaar... Move your body! Seja na localizada, dança, pilates, corridinha, musculação... Qualquer coisa! Bom, eu ando pensando no pilates... Fiz uma aula experimental na sexta-feira e de quebra arrastei a amigha Lú! - Obrigada Lú!!!



Acho que seguindo pelo menos esses 3 passos já estarei lucrando... Vai ser dureza mas estou disposta! Amanhã começo a por em prática meu plano de ação, mesmo com o dia estressante que me espera: auditoria regada a  RNCs, planilhas, organogramas, indicadores... Medaaaaaaa!

Que venha a segundona!

Um comentário:

  1. Amiga quero ver você para de comer no Mc estou de olho em vc...
    E o pilates foi muito bom!!!!
    hehehehehe
    Te adoro d++++
    Luciene

    ResponderExcluir

Comenta aqui gata!