Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Milagroso Bepantol...





Peopleee... descobri milagres a respeito do Bepantol... SIMMM!!! o mesmo usado nas assaduras de bebê e nas tattoos recentes... Li na net a respeito do milagroso na versão pomada para hidratação dos lábios e como tenho e sempre tive lábios muuuito ressecados e bem rachadinhos resolvi experimentar e assim que passei por uma farmácia comprei! Passei a bendita na beiçola e fui mimi. Para minha surpresa vi o resultado logo no dia seguinte pela manhã! Gentem... os lábios realmente ficam muito mais macios... totalmente hidratado! Agora sempre passo a meleca hidratante, seja antes de dormir ou para sair mesmo - antes do gloss ou batom.
Pesquisando mais um pouquinho sobre o Bepantol descobri no blog Beleza das Creuzas que na versão líquido também tem seus encantos... Olhem só:

Para unhas fracas: é só colocar umas gotinhas na base de unha.

Para fortalecer os cílios: coloca algumas gotinhas na máscara de rímel.

Para cabelos fracos e sem vida:
Faça assim: uma colher de Bepantol, 2 colheres de açúcar, e 3 colheres do seu creme de hidratação. Mistura tudo, aplica nos fios, espera uns 40 minutinhos, e tá tudo resolvido!!!
Tem gente que coloca dentro do shampoo, porque ele é anti queda.

Como tratamento noturno: Aplica um pouco nos fios antes de dormir

Para hidratar os lábios: Além de poder usar a versão pomada como eu faço as meninas do blog dão a dica para não dormir melecada... Basta passar o líquido nos lábios com o auxílio do algodão.

Para diminuir as olheiras: Passar ao redor dos olhos...

Para hidrata os joelho e cotovelos: Como são regiões que sempre são mais ásperas, tem gente que coloca algumas gotas no pote de hidratante e jura que faz milagres.

Para espinhas: como ele é cicatrizante, há quem diga que é ótimo pra espinhas! Vou testar também!!!

Para rachaduras nos pés: pelo mesmo motivo que hidrata os cotovelos e os joelhos.

Para acabar com as estrias brancas: é só passar um pente fino nelas, no sentido contrário ao que elas estão, e aplicar o Bepantol todos os dias.. dizem que some tudooo! Será???


Um comentário:

  1. quem diria que uma pomadinha contra assaduras iria ser tão milagroso, rs.

    bjs irmã, tá 10 o blog..

    ResponderExcluir

Comenta aqui gata!