Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

All Star Converse & Imaginarium

A Imaginarium fechou parceria com a Converse e você imagina o que resultou? Não? Dois modelos de All Star que ganharam a irreverência característica da Imaginarium. Eu amo All Star! Meu branquinho (bege de sugeira) não sai do meu pé! rs Acho super estilosinho com jeans. E agora com esses modelinhos by Imaginarium... TUDO!
O modelo Chuck Taylor Pixel tem cores fortes e faz link com a coleção Visto, em uma estampa quadriculada, despretensiosa e moderna.


Coloridão Chuck Taylor Pixel

Já a versão Player Fun, traz para os pés a brincadeira do engana-olho, imitando uma customização manual.

Grafitado Player Fun

Preço sugerido (cada par): R$ 198,00 e está à venda nas lojas Imaginarium ou, se preferir, entre aqui e compre já o seu!

Bj-bj e boa semana gatas!

2 comentários:

  1. Super fashion esses all star.
    Bjos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri ...
    Adorei... Quero um pra mim...!!!
    bjnhos

    ResponderExcluir

Comenta aqui gata!