Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Casamento Real

Ha! Não poderia deixar de postar a respeito do casamento mais falado nos últimos meses. Siiiiiim, o de Kate and Will . Um casamento "gastoso" que virou notícia a semana toda. Sexta, eu e minha mãe acordamos bem cedinho (férias, ufa!) para acompanhar pela TV o casório.
Na minha humilde opinião Kate, agora Duquesa de Cambridge, estava linda (além do que ela já é). Amo vestidos como o dela (sem firulas), só não optaria pelas mangas longas - nem no "inverno" carioca.
Selecionei agumas fotos onde podemos comparar os dois casamentos mais importantes do UK: O da Diana Spenser (Lady Di) e de Catherine Middleton (Kate).



FALANDO NISSO:

 
Uma boneca de Kate chegou aos mercados americanos. A mini Kate, com 16 cm de altura, vem vestida com a réplica do vestido azul que ela usou para anunciar seu noivado. Quem quiser ter uma cópia de Kate terá que desembolsar R$ 300,00. Ui!




 
Uma fábrica de brinquedos criou a família real em miniatura. Além dos noivinhos, as crianças também poderão brincar com a Rainha Elizabeth e o Principe Charles.


Lembrancinhas foram confeccionadas para homenagear o casal real ($$$). Entre eles, calendário, toalha de chá, adesivos e unhas personalizadas com a foto oficial.



O chá inglês ficou mais divertido! Isso porque Will e Kate foram transformados também em sachê de chá. Uma graça! Amei! rs



Fantoches criados por uma artista americana. Meninas, look no anel de Kate...rs



Um encanador inglês resolveu tatuar o rosto de Willian e Kate. Loucuraaaaaaa!rs



Acredite se quiser... A imagem do casal também poderá ser encontrada no banheiro. Foi colocada à venda  na internet  uma capa de assento sanitário com a foto dos dois. Onde isso vai parar???rsrs




Uma cervejaria britânica resolveu criar uma bebida especial chamada "Kiss Me Kate". O povo realmente não tem mais o que inventar... hahaha

3 comentários:

Comenta aqui gata!